Receita de Sanduíche de pão sírio vegetariano

Receita de Sanduíche de pão sírio vegetariano

À hora do jantar, normalmente estamos demasiado cansados para pensar em receitas criativas ou elaboradas. No TudoReceitas.com sabemos isso, por isso propomos este aperitivo fácil, rápido e, acima de tudo, delicioso! O sanduíche de pão sírio vegetariano certamente agradará a todos, e só é preciso levar ao forno uns minutos para ficar pronto. Veja os passos simples desta receita com pão sírio, e desfrute de um jantar ligeiro e sem complicações!

2 convidados 15m Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para vegetarianos, Sem picante, Ideal acompanhar com cerveja, No forno
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche de pão sírio vegetariano:
1

Primeiro junte todos os ingredientes desta receita deliciosa.

2

Em seguida lave os tomates e corte em fatias finas. Reserve.

3

Abra o pão sírio ao meio e coloque-o em uma assadeira com papel manteiga ou alumínio. Regue o pão com pouco de azeite e acrescente as fatias de tomate, um pouco de sal e um pouco de oréganos.

4

Então adicione o queijo mussarela, também cortado em fatias, regue com um fio de azeite e tempere com sal.

5

Feche a sanduíche com a outra fatia de pão, umedeça com algumas gotas de água, e leve ao forno preaquecido a 180ºC até dourar um pouco e o queijo derreter.

Dica: Você também pode seguir o tempo de cozimento recomendado pelo fabricante do pão.

6

Após o passo anterior, seu sanduíche de pão sírio vegetariano está pronto! É ideal para uma refeição rápida, ou para um petisco de amigos. Se você estiver interessado em outros aperitivos vegetarianos, confira o hambúrguer de lentilhas vegetariano e o sanduíche vegetariano de berinjela. Esperamos seus comentários!

Se você gostou da receita de Sanduíche de pão sírio vegetariano, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.