Receita de Sanduíche de peru e queijo

Receita de Sanduíche de peru e queijo
Imagem: chocorango.com

Se você procura manter-se forte e saudável, saiba que os nutricionistas recomendam fazer cinco refeições por dia, em quantidades moderadas e seguindo uma dieta equilibrada. Infelizmente, para muitas pessoas o almoço acaba sendo uma refeição pouco cuidada e, por isso calórica. Para contrariar essa tendência, no TudoReceitas.com apresentamos esta receita de sanduíche de peru e queijo, preparada com ingredientes simples e saudáveis. Experimente!

1 convidado 15m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche de peru e queijo:
1

Nesta receita aconselhamos que use pão integral, pois é um pão rico em fibra e facilmente digerido pelo organismo. No entanto você pode usar outro da sua preferência, como o pão de centeio ou de sementes.

Imagem: delicitas.com.br
2

Se você gostar do pão crocante, toste as fatias dos dois lados usando uma frigideira ou torradeira. Espalhe nelas um pouco de mostarda, que dará mais sabor a este sanduíche saudável, e coloque as folhas de alface ou espinafre lavadas e o tomate cortado em rodelas.

Imagem: healthyeasyyum.com
3

Sobre o tomate, se quiser, espalhe brotos de soja (muito nutritivos, leves e ajudam a saciar). Disponha também as fatias de peru, o queijo e a cebola.

Imagem: covenanthousebc.org
4

Seu sanduíche de peru e queijo está pronto! Como pode ver, trata-se de uma receita simples e rápida de preparar, que representa uma opção de almoço saudável. Bom apetite!

Imagem: dailyburn.com

Se você gostou da receita de Sanduíche de peru e queijo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.