Receita de Sanduíche de salmão defumado

Receita de Sanduíche de salmão defumado

O sanduíche de salmão defumado é uma das melhores opções para um almoço ou jantar rápido em que queremos quebrar a rotina e experimentar receitas diferentes. Além de ser preparado com ingredientes saudáveis, a combinação de sabores resulta muito bem e apostamos que toda a família irá gostar! Confira abaixo o passo a passo desta receita do TudoReceitas.com e experimente!

1 convidado 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche de salmão defumado:
1

Antes de fazer esta receita, o primeiro passo é preparar os ingredientes: lave a alface e os tomates e corte os tomates em rodelas. Confira também como preparar nosso molho de mostarda e mel caseiro.

2

Num prato disponha as fatias de salmão defumado e tempere com o suco de limão, sal e pimenta. Reserve na geladeira por 10 minutos.

3

Após esse tempo, comece montando o sanduíche: abra o pão, adicione um pouco do molho e coloque no interior as fatias de salmão.

4

Descasque o abacate e esmague, de forma a obter um purê. Tempere com sal e pimenta e espalhe sobre o salmão.

5

Para terminar, acrescente o queijo, as folhas de alface e os tomates. Polvilhe sal, pimenta e regue com o azeite, somente para que o sanduíche não fique seco.

6

Finalmente sirva e desfrute deste sanduíche de salmão defumado como uma refeição fácil e rápida, perfeita para quando não lhe apetece cozinhar ou não tem muito tempo. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sanduíche de salmão defumado, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.