Receita de Sanduíche em forma de cão

Receita de Sanduíche em forma de cão

As crianças adoram comidas divertidas, sobretudo se os ingredientes formarem um desenho no prato. Para surpreender as crianças à mesa, prepare-lhes este divertido sanduíche em forma de cão, elas não irão resistir! Os ingredientes utilizados são bem simples e com certeza que você tem em casa. Confira abaixo o passo a passo desta receita para crianças do TudoReceitas.com e divirta-se!

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche em forma de cão:
1

Para preparar esta receita divertida, comece por reunir os ingredientes.

2

Coloque o presunto sobre uma das fatias de pão integral e tampe com a outra fatia de pão integral. Se quiser pode cortar as bordas dos pães, o importante é que estes três ingredientes tenham o mesmo tamanho.

3

Em seguida corte a fatia de pão branco em forma ovalada, para simular o focinho do cão. A terceira fatia de pão integral você corta em forma de orelhas, como na imagem, e o restante em forma de osso.

4

Derreta a manteiga numa frigideira ao fogo médio, e doure as fatias de pão com presunto de um lado e do outro.

5

Finalmente monte o sanduíche em forma de cão: sobre as fatias douradas coloque as fatias que simulam o focinho e as orelhas, e um pouco de presunto entre elas, para simular a língua. Use o queijo e o repolho para os olhos do cão, a azeitona para o focinho, e sirva este sanduíche com a fatia de pão em forma de osso e um suco natural.

Experimente e diga-nos o que as crianças acharam!

Se você gostou da receita de Sanduíche em forma de cão, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.