Receita de Sanduíche em forma de lápide para o Halloween

Receita de Sanduíche em forma de lápide para o Halloween

Procurando receitas para festa de Halloween? Encontre no Tudo Receitas várias sugestões criativas e gostosas que farão o maior sucesso! Uma dessas sugestões é o sanduíche em forma de lápide, que você poderá rechear como indicamos nesta receita ou com o que quiser. Confira abaixo como preparar e experimente!

6 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular no Halloween, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche em forma de lápide para o Halloween:
1

Para preparar este sanduíche em forma de lápide para o Halloween, comece por reunir os ingredientes.

2

Corte a cebolinha em pedaços pequenos e misture-a com 2 ou 3 colheres de sopa de queijo creme. Tempere com sal e pimenta.

3

Espalhe essa mistura em cada fatia de pão de forma. Este ingrediente confere um sabor mais gostoso ao seu sanduíche em forma de lápide para o Halloween!

4

Acrescente as fatias de queijo e fiambre, e monte cada sanduíche como se observa na fotografia.

5

Corte na horizontal dois dos cantos de cada sanduíche para o Halloween, como mostramos na fotografia.

6

Seguidamente corte as lateais na diagonal também, como na fotografia. Este é o aspeto de lápide que queremos para nossos sanduíches de Halloween.

7

Finalmente sirva o sanduíche em forma de lápide para o Halloween decorado com cebolinha em forma de cruz sobre o pão, para se assemelhar ainda mais a uma lápide. Se quiser pode ainda acrescentar folhas de espinafre, que simulam a relva do cemitério. Bom apetite!

Gostou desta receita? Deixe abaixo sua opinião!

Se você gostou da receita de Sanduíche em forma de lápide para o Halloween, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.