Receita de Sanduíche low carb muito rápido

Receita de Sanduíche low carb muito rápido

Sabe quando chega a hora do lanche e você quer preparar uma comidinha nutritiva que combine com a dieta? Se você está sem ideias, preste atenção nesta receita de sanduíche low carb muito rápido que compartilho aqui no TudoReceitas! Ele é preparado com pão de linhaça de microondas e recheado com ingredientes do bem: ketchup zero, ovo, queijo, alface, hambúrguer e tomate. Acompanhe o passo a passo e experimente também!

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem glúten, No micro-ondas
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche low carb muito rápido:
1

Para o preparo do pão de linhaça junte em um recipiente redondo o ovo, a farinha e o sal. Bata bem e leve por 3 minutos no microondas (potência máxima).

2

Depois de assar o pão, continue preparando esta receita de sanduíche low carb muito rápido: corte o pão ao meio e coloque para grelhar na sanduicheira ou grill.

Dica: Este é um passo opcional, você pode avançar para o passo seguinte sem grelhar o pão.

3

Agora é só rechear! Primeiro passe o ketchup no pão depois coloque o ovo, o alface e o tomate.

4

Por fim esquente o hambúrguer numa frigideira com o queijo por cima, espere derreter o queijo, coloque no lanche e está pronto! Simplesmente delicioso esse sanduíche low carb muito rápido, tenho a certeza que você vai gostar!

Procurando mais receitas semelhantes a essa? Confira como fazer:

  • Misto quente low carb;
  • Misto quente de tapioca;
  • Bolinho de hambúrguer low carb.

Bom apetite e conte nos comentários o que você achou!

Se você gostou da receita de Sanduíche low carb muito rápido, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.