Receita de Sanduíche para crianças - sorvete

Receita de Sanduíche para crianças - sorvete

Essa receita para crianças é perfeita para um café da manhã ou lanche delicioso e divertido. Surpreenda os seus filhos com esta preparação de sanduíche original com formato de sorvete, feita com banana e chocolate. Para saber como fazer essa sanduíche para crianças - sorvete em menos de 5 minutos, continue lendo o passo passo do TudoReceitas.com!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para crianças
Ingredientes:
Como fazer Sanduíche para crianças - sorvete:
1

O primeiro passo, como sempre, é reunir todos os ingredientes. Neste caso, é preferível usar uma banana que nãoesteja muito madura, assim a bola do "sorvete" será mais bonita. A cereja de cocktail ou cereja é opcional.

2

Corte o pão, para que você obtenha duas peças triangulares. Essa parte será o cone do sanduíche com formato de sorvete. Com os outros pedaços de pão, você pode fazer mais sanduíches de chocolate.

3

O sanduíche é recheado com chocolate, então, espalhe uma fina camada de Nutella (ou qualquer creme de cacau que tenha em casa) entre as fatias. Não coloque muito recheio porque o sanduíche também levará chocolate por fora. Coloque o pão diretamente no prato em que você servir.

4

Separadamente, corte as bananas em fatias finas. Corte toda a fruta para não desperdiçar nada. Em seguida, disponha as fatias de banana formando uma bola sobre o cone, como pode ver na fotografia.

5

Coloque o resto do creme de chocolate em um saco de confeiteiro. Se você não tiver, coloque o chocolate em um saco de plástico e corte um buraquinho pequeno no canto do saco.

6

Decore o topo do sanduíche com chocolate como se fosse uma bolachinha de sorvete. Faça linhas verticais e horizontais para parecer mesmo um cone de sorvete!

7

Por fim, coloque a cereja sobre no topo da bola de rodelas de banana. Lembre-se que pode usar o que quiser para decorar, como lascas de chocolate ou frutas frescas.

8

Surpreenda seus filhos com este delicioso sanduíche para crianças - sorvete no café da manhã ou simplesmente como uma recompensa por uma boa ação ou um dia especial.

E se você está procurando idéias criativas para cozinhar para os mais pequenos, confira também:

  • Salada de lentilha para crianças

Deixe uma fotografia do seu sanduíche ou partilhe um comentário com uma sugestão ou questão. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sanduíche para crianças - sorvete, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sanduíches.