Sangria de frutas

Sangria de frutas
Imagem: blogg.apollo.no

Aprenda com o TudoReceitas.com como fazer sangria de frutas, uma bebida refrescante de origem espanhola, perfeita para uma reunião familiar ou de amigos! A sangria é sempre preparada com vinho e fruta, porém o vinho pode variar entre tinto, branco, espumante, champanhe ou outro. Algumas pessoas também gostam de adicionar especiarias e outras bebidas alcoólicas. Confira abaixo nossa sugestão de sangria de frutas e experimente!

4 convidados 1h 30m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Receitas de Espanha
Ingredientes:
Como fazer Sangria de frutas:
1

Para preparar esta sangria de frutas comece por lavar bem a maçã e as bagas de uva, cortar a maçã em cubos pequenos, com ou sem casca, e as bagas em metade, retirando o caroço.

Imagem: delicitas.com.br
2

Coloque essas frutas numa tigela grande e acrescente o suco de laranja e do limão. Misture com açúcar, adicione os paus de canela, e deixe ficar assim por 1-2 horas (a isto se chama macerar).

Imagem: lospecadosdulcesdecris.blogspot.pt
3

Após o tempo indicado, adicione o Martini e a soda e misture bem. Coloque em uma jarra, acrescente o vinho e, se quiser, alguns cubos de gelo. Sirva a sangria de frutas em seguida e delicie-se!

Imagem: blogg.apollo.no

Se você gostou da receita de Sangria de frutas, sugerimos que entre na nossa categoria de Sangria. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas espanholas.