Receita de Sardinha com repolho

Receita de Sardinha com repolho

Nada melhor do que ter na manga um prato rápido, gostoso, barato e saudável não é mesmo? Hoje escolhi fazer sardinha com repolho, você vai ver que delícia que fica e pode fazer para servir em jantares ou até mesmo no dia-a-dia, para comer no almoço ou no jantar como prato principal. Continue no TudoReceitas e veja o passo a passo.

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Sardinha com repolho:
1

Para começar, lave o repolho e coloque as folhas inteiras para cozinhar com água e sal.

Imagem: marildafajardo.com.br
2

Em seguida retire as espinhas e amasse a sardinha com um garfo. Logo, numa frigideira com azeite, coloque a cebola, os tomates, a cenoura ralada, as ervilhas e a sardinha e refogue até cozinhar um pouco todos os ingrediente.

3

Retire o repolho do fogo quando estiver cozinho, escorra a água e coloque o recheio dentro dos repolhos fazendo trouxinhas.

4

Para terminar sua sardinha com repolho, coloque em um refratário de vidro e sirva! Pode acrescentar no recheio alguma pimenta que goste! Viu como é fácil e rápido? E fica uma delícia! Ela pode ser servida como prato principal ou acompanhamento. Veja no TudoReceitas mais receitas de repolho:

  • Repolho refogado simples
  • Bolinho de repolho
  • Salada de repolho americana

Se gostou da receita ou tem sugestões, deixe seu comentário abaixo, e se for preparar a receita, nos mande uma foto do resultado! Você pode também publicar receitas em nosso portal! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sardinha com repolho, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sardinha.