Shot de cérebro de Halloween

Shot de cérebro de Halloween
Imagem: hgtv.com

O shot de cérebro de Halloween, também chamado de shot derrame cerebral, é uma bebida alcoólica com um efeito visual incrível! O segredo está somente nos drinks usados que, por não se misturarem, originam uma bebida de Halloween de aspecto aterrador, mas surpreendentemente gostosa!

Confira aqui no TudoReceitas como fazer shot de cérebro de Halloween com vodka, Baileys, suco de limão e groselha ou grenadina. Prepare para incluir no cardápio de coquetéis para Halloween e beber nessa festa de Halloween - se você for capaz!

8 convidados 10m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Popular no Halloween
Ingredientes:
Como fazer Shot de cérebro de Halloween:
1

Coloque a vodka numa coqueteleira e adicione o suco de limão. Tampe e chacoalhe bem, para misturar.

Dica: Para fazer este incrível shot de Halloween a vodka deverá estar gelada. Caso não esteja, adicione algumas pedras de gelo na coqueteleira.

2

Divida essa mistura por 6-7 copos de shot, sem encher até ao topo. Adicione um pouquinho de Baileys em cada copo, bem lentamente, e logo verá que essa bebida forma uma espécie de cérebro, por conta de não se misturar na vodka.

Imagem: pinterest.com
3

Finalize este shot drink com algumas gotas de groselha ou grenadina, para simular um derrame cerebral e dividir a "nuvem" de Baileys. Sirva em seguida e divirta-se!

Gostou deste shot Halloween? Confira também estes drinks com vodka para Halloween:

  • Caipirinha de morango com vodka
  • Caipirinha preta
  • Suco gummy

Dica: Vale lembrar que esta bebida não deve ser servida em festa de criança, pois contém álcool!

Imagem: hgtv.com

Se você gostou da receita de Shot de cérebro de Halloween, sugerimos que entre na nossa categoria de Outros coquetéis e bebidas.