Smoothie detox com banana

Smoothie detox com banana

O TudoReceitas sugere um smoothie energético com abacate, banana, espinafre, leite e outros ingredientes saudáveis. Se você tem uma alimentação vegana ou é intolerante à lactose, pode substituir o leite animal por leite de aveia e amêndoas ou qualquer outro tipo de leite vegetal. Este Smoothie com espinafre e proteínas lácteas fornece muitas vitaminas e antioxidantes, sendo perfeito para os esportistas. Procure por lápis e papel e anote os ingredientes para saborear este delicioso smoothie detox com banana!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para esportistas, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Smoothie detox com banana:
1

Comece por reunir todos os ingredientes para preparar o smoothie detox com banana.

2

Descasque e corte as bananas em pedaços e coloque-as no copo do liquidificador com o leite.

3

Adicione os flocos de aveia e bata os ingredientes. Se você não tem aveia em flocos, você pode adicionar um pouco de farinha de aveia.

4

Junte o espinafre lavado e cortado em pedaços pequenos e continue misturando até que não sobrem grumos.

5

Em seguida, adicione metade do abacate previamente descascado. O abacate confere uma textura cremosa ao smoothie verde com banana.

6

Finalmente, adicione uma colher de chá de mel para vai adoçar esta bebida energética para fornecer ainda mais nutrientes.

7

Se o seu smoothie detox com banana ficou muito espesso, você pode adicionar alguns cubos de gelo ou um pouco mais de leite. Está pronto a beber!

Buscando outras bebidas saudáveis? Confira:

  • Smoothie de morango e laranja
  • Smoothie de morango e kiwi
  • Suco verde simples

Deixe um comentário sobre esta preparação abaixo, anexando uma fotografia do seu smoothie verde. Se você conhece mais receitas de bebidas ou outras preparações saudáveis, não hesite em publicar as suas receitas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Smoothie detox com banana, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.