Smoothie energético de fruta

Smoothie energético de fruta

Este delicioso smoothie de maracujá, manga e iogurte fornece muitas vitaminas e minerais para o seu corpo. É uma bebida energética com muito sabor, e além disso é perfeito para beber no café da manhã, se você não tem muito tempo para esta refeição. O smoothie energético com fruta é uma delícia que você tem que incluir na sua dieta! Confira esta receita do TudoReceitas.com, e aprenda o passo a passo para este smoothie.

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar
Ingredientes:
Como fazer Smoothie energético de fruta:
1

Antes de fazer esta bebida energética caseira, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes.

2

Em um liquidificador, adicione as fatias de manga e suco de maracujá. Bata essas frutas até obter uma mistura homogênea.

3

Adicione o iogurte e a essência de baunilha. Volte a triturar tudo muito bem. Pode adicionar um pouco de gelo e bater novamente, se preferir obter uma bebida tipo granizado.

4

Finalmente sirva este smoothie energético de fruta e desfrute. Lembre-se que a mistura de maracujá, manga e iogurte é o que faz com que esta bebida contribua para dar uma energia extra ao nosso corpo.

Se você gostou desta receita, você tem comentários ou preocupações, nos dê a sua opinião.

Se você gostou da receita de Smoothie energético de fruta, sugerimos que entre na nossa categoria de Batidas.