Receita de Snack de frango

Receita de Snack de frango

Procurando receitas de snack saudável para comer entre refeições, para levar para o trabalho e mais? Não deixe de preparar esta sugestão do TudoReceitas! Este petisco low carb de frango é fácil de fazer e perfeito para controlar a fome entre refeições sem comprometer a dieta. Você pode prepará-lo também para uma refeição principal, acompanhando com legumes, pois é um bolinho de frango muito versátil. Confira abaixo o passo para saber como fazer snack de frango low carb!

2 convidados 30m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Snack de frango:
1

Comece por lavar a batata doce e enrolar em 2 ou 3 folhas de papel toalha. Coloque assando por 4 minutos no microondas em potência máxima.

Dica: Esse é um truque bem mais rápido que cozinhar a batata no forno ou em água.

2

Coloque em um processador de cozinha o frango cortado em pedaços, a cebola, os alhos e o sal e bata até ficar em farelos. Acrescente os demais ingredientes e bata novamente até conseguiruma pasta que você consegue modelar.

Dica: Se ficar muito úmida, adicione mais farinha de mandioca, se ficar quebrando muito, adicione um pouco de água.

3

Modele bolinhas com essa pasta e, se quiser, envolva em farinha de mandioca ou em outra farinha low carb. Coloque assando no forno a 180ºC ou na AirFryer até dourar.

4

Depois do passo anterior está pronto seu snack de frango com batata doce! Fácil, econômico e muito saboroso para comer sem culpa entre as refeições. Experimente e conte nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas low carb para petiscar? Confira estas opções:

  • Biscoito low carb;
  • Misto quente low carb;
  • Snack low carb.

Se você gostou da receita de Snack de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Bolinhos salgados.