Receita de Sobras de frango com maionese

Receita de Sobras de frango com maionese

Em dias muito corridos, precisamos pensar em refeições rápidas e práticas, que nos permita aproveitar sobras de outro preparo, sem deixar de valorizar o sabor do prato!

Estamos trazendo hoje uma receita com sobras de frango que irá servir como acompanhamento de algum prato, como entrada ou até como recheio de um sanduíche, se você preferir. Vamos aproveitar sobras de frango assado e preparar um prato bem gostoso com maionese e outros ingredientes?

Acompanhe agora aqui no TudoReceitas através do passo a passo com fotos todo o preparo desta deliciosa receita de sobras de frango com maionese!

4 convidados 15m Lanche Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Sobras de frango com maionese:
1

Separe todos os ingredientes necessários para preparar a sua receita. Para esta receita econômica usamos sobras de frango assado (coxas, sobrecoxas e peito), desfiadas grosseiramente. Você poderá aproveitar também sobras de frango grelhado ou cozido, se preferir.

Dica: se quiser, substitua o palmito e o milho verde por outros ingredientes como ervilhas e azeitonas, por exemplo.

2

Prepare a maionese temperada simplesmente misturando-a com sal, gotas de limão e coentro a gosto.

3

Numa tigela grande junte as sobras de frango desfiadas, a cenoura ralada, o repolho picado ou em tirinhas finas, o milho verde drenado e o palmito picado.

4

Misture muito bem todos os ingredientes da tigela e, em seguida, junte a maionese preparada anteriormente.

5

Seu prato com sobras de frango e maionese está pronto para ser servido em seguida. Se quiser, sirva como acompanhamento, como entrada ou como recheio de torradas ou sanduíches e sem dúvidas vai salvar sua refeição!

  • Experimente, inclusivamente, preparar uma torta salgada de pão de forma com purê de batata e esta receita de sobras de frango com maionese!
6

Esperamos que tenha gostado desta receita com sobra de frango do almoço e que esta faça muito sucesso aí na sua casa. Deixe em baixo seu comentário e bom apetite!

Procurando mais receitas com sobras de frango já assado? Veja como fazer:

  • Escondidinho de frango com batata doce
  • Torta salgada de frango
  • Frango à Brás

Se você gostou da receita de Sobras de frango com maionese, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Frango.