Receita de Sobrecoxa assada na cerveja

Receita de Sobrecoxa assada na cerveja
Imagem: bypaulinha.com

No TudoReceitas.com queremos ensinar a cozinhar peças de frango de diferentes formas, para que você nunca fique farto dos sabores! Neste receita indicamos passo a passo como fazer sobrecoxa assada na cerveja, um prato econômico e rica em sabor! Confira abaixo e não deixe de experimentar.

2 convidados 45m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No forno
Ingredientes:
Como fazer Sobrecoxa assada na cerveja:
1

Para fazer esta receita de sobrecoxa de frango comece por temperar a carne com o suco do limão, pimenta, oréganos e creme de cebola. Envolva bem e reserve por 20 minutos na geladeira, para tomar o gosto.

Dica: Tire a pele das sobrecoxas para reduzir as calorias deste prato.

Imagem: amodieta.com
2

Após o tempo indicado, unte o fundo de uma assadeira com um pouco de azeite, óleo ou manteiga, e disponha as sobrecoxas junto com o tempero. Leve a assar no forno preaquecido a 180ºC por 20 minutos.

Imagem: mariamestrecuca.wordpress.com
3

Quando a carne estiver dourada, retire do forno e verta sobre ela a cerveja. Leve de novo ao forno para secar um pouco e tostar, e a sobrecoxa assada na cerveja estará pronta a servir! Acompanhe por exemplo, com pimentão salteado, e bom apetite!

Imagem: bypaulinha.com

Se você gostou da receita de Sobrecoxa assada na cerveja, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Coxa de frango.