Receita de Sobremesa com leite condensado, creme de leite e Nescau

Receita de Sobremesa com leite condensado, creme de leite e Nescau

Hoje eu ensino uma receita doce bem simples e fácil! Uma mousse de liquidificador de Nescau, super prática e rápida. Para quem tem pouco tempo na cozinha essa sobremesa é um presente dos deuses! Além de ser prática, é uma receita que leva poucos ingredientes, como leite condensado, creme de leite e Nescau ou outro achocolatado de sua preferência. Não tem como ficar ruim, né?

Aqui no TudoReceitas tem dicas de como preparar essa sobremesa super rápida e prática. Confira agora o passo a passo em fotos desta sobremesa com leite condensado, creme de leite e Nescau e delicie todos!

6 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Sobremesa com leite condensado, creme de leite e Nescau:
1

Coloque a água fria na gelatina e misture. Deixe hidratar por 5 minutos. Em seguida leve ao microondas por 20 segundos pra ficar líquida, ou então em banho maria. Reserve.

2

Em um liquidificador adicione o leite condensado, o creme de leite, o Nescau e a gelatina hidratada. Tampe e bata por 2 minutos.

3

Transfira para uma travessa e leve à geladeira por 2 horas.

Dica: Se você quiser decorar, misture uma colher de Nescau ou outro achocolatado e uma colher de leite em pó e peneire por cima. Fica uma delícia!

4

Agora é só servir essa mousse de chocolate com Nescau leite condensado e creme de leite depois daquele almoço ou jantar, todos vão amar! Não esqueça de deixar seu comentário do achou da receita e bom apetite!

Procurando mais ideias de sobremesas com leite condensado rápidas? Veja estas sugestões:

  • Biscoito gelado de leite condensado
  • Sobremesa rápida e fácil com leite condensado e creme de leite
  • Gelatina com creme de leite e leite condensado no liquidificador

Se você gostou da receita de Sobremesa com leite condensado, creme de leite e Nescau, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.