Receita de Sobremesa fácil e rápida gelada

Receita de Sobremesa fácil e rápida gelada

Quer fazer uma receita de sobremesa simples, rápida e gostosa? Aqui no TudoReceitas mostro para você como fazer essa sugestão super econômica que leva apenas 3 ingredientes básicos: leite condensado, creme de leite e limão.

Esta é uma receita de sobremesa fácil e rápida gelada que, além de ser super refrescante, fica pronta em 10 minutinhos. Todo o preparo é feito no liquidificador e, depois, é só reservar na geladeira até ficar no ponto. Prepare ela para receber visitas de última hora ou para aniversários e ninguém vai resistir!

Confira abaixo todos os detalhes e passo a passo em fotos desta receita, também conhecida como mousse de limão, e delicie-se!

8 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sobremesa fácil e rápida gelada:
1

No liquidificador acrescente o creme de leite, o leite condensado e o suco de limão. Bata por 2 minutos.

Dica: Se você preferir, pode substituir o suco de limão por 1 envelope de suco de limão ou gelatina de limão. Lembramos que, se usar gelatina, esta sobremesa ficará mais consistente.

2

Adicione em taças ou em uma travessa e decore com raspas de limão por cima. Leve à geladeira por 2 horas, ou se quiser que gele mas rápido, leve ao freezer por 30 minutos.

Dica: Se quiser fazer em mais quantidade é só dobrar a receita.

3

Faça e conte nos comentários do que achou desta receita de sobremesa gelada rápida de liquidificador. Bom apetite!

Procurando mais receitas como esta? Veja também como fazer:

  • Sobremesa rápida e fácil com leite condensado e creme de leite
  • Sobremesa marido gelado
  • Biscoito gelado de leite condensado

Se você gostou da receita de Sobremesa fácil e rápida gelada, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Mousse.