Receita de Sopa de cebola para emagrecer

Receita de Sopa de cebola para emagrecer

A cebola tem um grande número de propriedades benéficas para a nossa saúde. Este ingrediente ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue, fornece minerais e é um excelente diurético. Se você deseja tirar proveito de todas essas vantagens, confira como preparar sopa de cebola para emagrecer. Tendo em conta todos estes benefícios, o TudoReceitas sugere uma sopa de preparação rápida com uma base de vegetais. Esta sopa não é um substituto para as refeições, mas sim um caldo diurético para combinar com uma dieta saudável. Continue lendo e experimente!

2 convidados 45m Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Sopa de cebola para emagrecer:
1

Comece por reunir todos os ingredientes para fazer a sopa de cebola para emagrecer. O repolho também é ideal para adicionar a esta sopa.

2

Em primeiro lugar, corte as cebolas em quartos. Descasque e corte o nabo em fatias grossas. Lave o pimentão, retire as suas sementes e corte em pedaços grandes. Corte também o aipo em pedaços.

3

Coloque os legumes em uma panela e adicione água junto com o tomate lavado e inteiro. Adicione um pouco de sal e deixe a sopa de cebola ferver por 40-50 minutos.

4

Prove a sopa e, se necessário, acerte o sal. Passe a sopa de cebola simples no coador para remover qualquer semente de tomate.

5

Sua sopa de cebola para emagrecer está pronta! Sirva esta delícia como entrada antes de um delicioso macarrão com abobrinha.

Caso esteja buscando outras sopas para emagrecer, confira:

  • Sopa funcional para emagrecer
  • Sopa de couve queima-gordura
  • Sopa de alface

Não se esqueça que as suas receitas caseiras também são bem vindas no TudoReceitas! caso tenha sugestões ou questões, escreva um comentário abaixo e compartilhe também uma fotografia da sua sopa de cebola! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sopa de cebola para emagrecer, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa de cebola.

Como tomar a sopa de cebola para emagrecer

A sopa de cebola queima-gordura deve ser combinada com uma dieta equilibrada. Pode ser servida antes das refeições para ajudar a saciar o apetite. Se você adicionar limão, a sopa também ficará muito gostosa!