Receita de Sopa de couve queima-gordura

Receita de Sopa de couve queima-gordura

Esta sopa de couve que lhe apresentamos no TudoReceitas.com ajuda o organismo a eliminar toxinas, além de que tem uma grande qualidade de vitaminas e poucas calorias. Tome a sopa depurativa à noite e confira como é saborosa e o deixará saciado, ao mesmo tempo que ajuda a emagrecer! Confira abaixo os ingredientes e modo de preparo da sopa de couve queima-gordura, e melhore sua alimentação hoje mesmo.

2 convidados 45m Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular no Outono-Inverno, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Sopa de couve queima-gordura:
1

Comece por reunir todos os ingredientes desta sopa leve e saudável.

2

Em uma panela com o azeite, refogue por 3 minutos a cebolinha-verde cortada em tiras e o alho descascado e inteiro.

3

Em seguida, acrescente o aipo limpo e cortado em fatias. Cozinhe por mais 1-2 minutos, adicione o tomate pelado e cortado em pedaços, e tempere com sal.

4

Finalmente adicione o repolho cortado em tiras e misture com os ingredientes da panela. Deixe o repolho cozinhar por 5 minutos, cubra com caldo de legumes ou água, e deixe cozinhar por 20 minutos, ou até o repolho ficar tenro.

5

Após o passo anterior, a sopa de couve queima-gordura está pronta a servir! Consuma à noite, na hora do jantar ou da ceia, e bom apetite!

Se você gostou da receita de Sopa de couve queima-gordura, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa detox.