Receita de Sopa de legumes com frango para dieta

Receita de Sopa de legumes com frango para dieta

Pense numa sopa deliciosa e apetitosa! Esta receita de sopa de legumes com frango para dieta é uma ótima opção para uma refeição leve e muito nutritiva. Em seu preparo vão legumes que todo o mundo tem em casa: brócolis, abóbora, cenoura, cebola, repolho e milho. Acrescentamos também aveia em flocos que é rica em fibra, ajuda a saciar e a melhorar a digestão. Acompanhe o passo a passo e prepare essa sopa depurativa em sua casa!

3 convidados 30m Ceia Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Sopa de legumes com frango para dieta:
1

Em primeiro lugar reúna todos os ingredientes que vai precisar. Depois cozinhe o peito de frango por 20 minutos na panela de pressão.

2

Em outra panela frite a cebola e o alho até começarem a dourar. Acrescente os legumes e cubra com a água do cozimento do frango - esse caldo deixa a sopa mais gostosa. Acrescente os temperos orégano e pimenta.

3

Cozinhe a sopa por mais ou menos 30 minutos. Quando os legumes estiverem quase cozidos, adicione a aveia e cozinhe por mais 5 minutos.

4

No final acrescente o frango, acerte o sabor com sal a gosto e sua sopa de legumes com frango para dieta está pronta! Desfrute desta refeição leve e nutritiva e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais opções para completar o cardápio da dieta? Confira:

  • Lasanha de abobrinha com frango fit;
  • Cuscuz de quinoa com legumes;
  • Camarão com legumes salteados.

Se você gostou da receita de Sopa de legumes com frango para dieta, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa detox.