Receita de Sopa de moela de frango

Receita de Sopa de moela de frango

O TudoReceitas sugere um prato quente, ideal para combater os frios dias. É uma delicioso sopa de moela de frango, feita com cenoura, cebola e batata, entre outros ingredientes listados abaixo. Esta sopa é de origem chilena, embora a fácil acessibilidade de seus ingredientes a torne um prato ao alcance de praticamente todos os países. Os caldos caseiros, independentemente do seu sabor, são o melhor remédio para a regulação da temperatura corporal ao mesmo tempo fornecendo energia e, acima de tudo, nutrientes extras. Continue lendo e descubra como fazer esse caldo de moela de frango e aprecie o contraste de sabores e textura que oferece!

4 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Popular no Outono-Inverno, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Sopa de moela de frango:
1

Pique todos os legumes em tiras e a batata em cubos, como mostrado na foto, para começar a preparação da sopa de moela de frango.

2

Coloque todos os legumes em uma panela, como na imagem, e frite com óleo sem queimar nenhum ingrediente. Adicione a quantidade desejada de tempero pronto.

3

Junte as moelas de frango, sal a gosto e mexa para continuar com a preparação da sopa.

4

Adicione água até cobrir os ingredientes e, quando ferver, adicione o macarrão. Cozinhe por cerca de 20 a 30 minutos em fogo alto.

Dica: Se você quiser uma quantidade maior de caldo, adicione mais água.

5

Pronto! Sirva a sopa de moela de frango quente e desfrute deste delicioso prato durante os dias de frio, ou quando preferir. Este prato é perfeito para o almoço ou jantar, pois é uma receita de sopa completa e nutritiva. E para sobremesa, que tal pudim de cacau ou bolo formigueiro?

Se gostou dessa receita, descubra também:

  • Canja de galinha
  • Sopa de agrião com frango

Partilhe uma foto do resultado e um comentário sobre a receita com a comunidade TudoReceitas e publique também as suas preparações favoritas! Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sopa de moela de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa de carne.