Receita de Sopa diurética de cebola e aipo

Receita de Sopa diurética de cebola e aipo

Para o ajudar a depurar o corpo e combater a retenção de líquidos, no TudoReceitas.com apresentamos esta receita de sopa diurética de cebola e aipo! Deve ser consumida como substituto de uma refeição principal, de preferência à noite, e conciliada com um estilo de vida saudável e ativo. Confira abaixo o preparo e comece já hoje a sentir-se melhor!

5 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Cozido
Ingredientes:
Como fazer Sopa diurética de cebola e aipo:
1

Para começar fazendo esta receita de sopa diurética de cebola e aipo, o primeiro passo é reunir todos os ingredientes para a sua elaboração.

2

Lave a cebola em pedaços grandes. Faça o mesmo com o alho porro e o aipo.

3

O próximo passo da sopa diurética de cebola e aipo é levar ao fogo alto uma panela com 1 litro de água e deixar ferver. Adicione os legumes, tempere com sal e pimenta a gosto, e cozinhe por 10-15 minutos.

4

Após esse tempo acrescente os oréganos, o tomilho e a salsinha, para conferir sabor a esta sopa diurética. Deixe cozinhar fervendo por mais 5 minutos e desligue o fogo.

5

A sopa diurética de cebola e aipo está pronta a ser servida! Os legumes podem ser consumidos inteiros ou processados no liquidificador, faça como preferir. Bom apetite!

Gostou desta receita? Escreva abaixo seu comentário!

Se você gostou da receita de Sopa diurética de cebola e aipo, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sopa detox.