Receita de Sorvete caseiro com 2 ingredientes

Receita de Sorvete caseiro com 2 ingredientes

Quem disse que os sorvetes não podem ser saudáveis? No Tudo Receitas mostramos-lhe o contrário com esta receita de sorvete caseiro com 2 ingredientes: iogurte natural e fruta. É a sobremesa perfeita para refrescar depois de uma refeição ou ao lanche. Confira abaixo o passo a passo do sorvete caseiro com 2 ingredientes e experimente você também!

2 convidados 15m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sorvete caseiro com 2 ingredientes:
1

Preparar sorvete caseiro com 2 ingredientes é muito simples! Comece por reunir os ingredientes, sendo que você pode usar qualquer outra fruta a seu gosto. Confira como preparar iogurte grego caseiro.

2

Coloque a fruta e o iogurte em uma tigela funda (caso use o mixer) ou no copo do liquidificador, e bata muito bem até obter um purê mais ou menos homogêneo.

3

Após bater muito bem, se quiser adoce o sorvete caseiro com 2 ingredientes. Recomendamos que use mel, por ser mais saudável que o açúcar ou adoçantes.

4

Transfira o sorvete para um recipiente com tampa e reserve na geladeira por, pelo menos, 6 horas.

5

Após esse tempo, seu sorvete caseiro com 2 ingredientes, saudável e pouco calórico, está pronto a ser servido. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Sorvete caseiro com 2 ingredientes, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sorvetes e picolés.