Receita de Sorvete de banana congelada fit

Receita de Sorvete de banana congelada fit

Não tem sorvete mais fácil de fazer que o sorvete de banana congelada! Além disso este é um sorvete fit com apenas 3 ingredientes: banana, pasta de amendoim e pedacinhos de cacau e amêndoa para uma crocância extra. Coloque as bananas fatiadas no congelador com 2 ou 3 horas de antecedência e conseguirá fazer este sorvete caseiro na hora para se deliciar sem culpa! Confira abaixo todos os detalhes desta deliciosa e fácil receita de sorvete de banana congelada fit que compartilho no TudoReceitas.

2 convidados 10m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sorvete de banana congelada fit:
1

Para o sorvete você vai precisar congelar as bananas, cortadas em rodelas, durante 2 a 3 horas. Tire as bananas do congelador no momento de preparar esta receita.

Dica: Uma dica para que as bananas não fiquem escuras pingue um pouco de suco de limão por cima antes de congelar

2

Coloque as bananas congeladas no liquidificador ou processador com a pasta de amendoim.

3

E bata até ficar cremoso. Simples e rápido assim!

4

Tire o sorvete de banana congelada fit do processador e decore com o nibs de cacau e as amêndoas trituradas. Prontinho! Delicie-se com este sorvete fácil e diga nos comentários o que você achou.

Procurando mais receitas de sorvete saudável? Descubra como fazer:

  • Sorvete de pitaya natural;
  • Sorvete com whey protein;
  • Sorvete de iogurte light com frutas.

Se você gostou da receita de Sorvete de banana congelada fit, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sorvetes e picolés.