Receita de Sorvete de leite Ninho com morango

Receita de Sorvete de leite Ninho com morango

Você quer aprender a fazer um sorvete de morango com leite Ninho que não atrapalhada a dieta? Não perca este passo a passo que compartilho aqui no TudoReceitas! Esta sobremesa gelada é bem fácil de preparar com apenas 6 ingredientes. Confira abaixo como fazer creme de leite Ninho, que será a base do sorvete, e como congelar para virar um docinho gelado delicioso. Tudo explicadinho aqui nesta receita de sorvete de leite Ninho com morango.

3 convidados 2h 30m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para a base do sorvete de leite Ninho junte em uma panela o leite de coco, as gemas e a essência de baunilha.

2

Em fogo baixo misture rapidamente sem parar, até começar a borbulhar. Nesse momento desligue o fogo e espere esfriar um pouco.

3

Coloque essa mistura no liquidificador e acrescente o xylitol e o leite Ninho. Bata em velocidade alta por 1 minuto para misturar tudo e fazer o creme desta receita de sorvete de morango com leite Ninho.

4

Coloque esse creme em um recipiente e deixe no congelador por, no mínimo, 2 horas e meia ou até congelar completamente. Depois coloque no processador e bata para adquirir cremosidade.

5

Por fim acrescente os morangos picados e misture com uma colher, para não esmagar os pedaços de morango.

6

Está prontinho seu sorvete de leite em pó! Prepare esta sobremesa fit, delicie-se e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Procurando mais receitas de sorvete de leite Ninho ou de sorvete de morango? Confira estas sugestões:

  • Sorvete de morango fit;
  • Sorvete de leite Ninho caseiro;
  • Sorvete caseiro e diet de morango.

Se você gostou da receita de Sorvete de leite Ninho com morango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sorvetes e picolés.