Receita de Sorvete de marshmallow

Receita de Sorvete de marshmallow
Imagem: blahnikbaker.com

Fazer sorvete caseiro é mais fácil do que você pensa, e com esta sugestão do TudoReceitas vai aprender a preparar essa delícia com uma sorveteira, mas se não tem, não se preocupe, porque também explico como fazer sorvete sem sorveteira em casa. Acredite que esta sobremesa deliciosa vai deixar todo o mundo de boca aberta. Confira o passo a passo e prepare esse sorvete de marshmallow caseiro!

4 convidados 45m Sobremesa Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, Recomendada para vegetarianos, No frio
Ingredientes:
Como fazer Sorvete de marshmallow:
1

Para fazer o sorvete de marshmallow caseiro em uma panela aqueça o leite com o creme de leite. Quando ferver, adicione os marshmallows picados, abaixe o fogo e mexa até que os marshmallows se desfaçam totalmente.

Dica: Se você quiser preparar um sorvete colorido, use marshmallows azuis ou qualquer outra cor que você goste.

2

Coloque a mistura na geladeira para que esfrie. Depois de fria, despeje a mistura na sorveteira e deixe para fazer sorvete. Se você não tem sorveteira, coloque a mistura em um recipiente hermético e reserve no congelador,45 minutos depois, retire e mexa o sorvete. Coloque de volta no congelador e repita este processo por mais 3 vezes.

Imagem: isabelatibo.com
3

Seu sorvete de marshmallow fácil está pronto a servir! Se desejar, acompanhe essa delícia com um delicioso creme de chocolate!

Experimenta também essas receitas maravilhosas:

  • Sorvete de camadas
  • Sorvete de leite condensado

Gostou? Deixe um comentário com a sua opinião e uma fotografia do sorvete. Não esqueça de partilhar também as suas receitas favoritas no TudoReceitas.com! Bom apetite!

Imagem: blahnikbaker.com

Se você gostou da receita de Sorvete de marshmallow, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Sorvetes e picolés.