Receita de Steak de frango

Receita de Steak de frango

Você quer saber como fazer steak de frango caseiro? Preste atenção nesta receita passo a passo que compartilho aqui no TudoReceitas! É uma delícia fazer steak de frango à parmegiana em casa em vez de comprar porque você escolhe os temperos e prepara bem do seu jeito. Esta receita de steak de frango que compartilho é bem simples, confira abaixo os detalhes e prepare em menos de 30 minutos!

3 convidados 30m Prato principal Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Frito
Ingredientes:
Como fazer Steak de frango:
1

Processe o frango até ficar uma pasta homogênea.

2

Em seguida tempere o frango e reserve no frio por, no mínimo, 15 minutos.

3

O passo seguinte desta receita de steak de frango caseiro é modelar a carne, de preferência usando modeladores de hambúrguer.

4

Disponha em pratos os ingredientes para empanar da seguinte forma: farinha de trigo, o ovo batido com o leite e a farinha de rosca. Passe os steaks, um a um, nos ingredientes obedecendo essa sequência dos pratos, pressionando ligeiramente com as farinhas para empanar melhor.

5

Como fritar steak de frango? Esquente o óleo e frite os steaks um a um no óleo em temperatura média até dourar por igual.

6

Está pronto seu steak de frango! Como sugestão sirva com arroz integral e farofa de flocos de milho pré-cozido. Prove e diga nos comentários o que você achou, aposto que vai gostar!

Procurando mais receitas com peito de frango? Confira estas delícias:

  • Peito de frango assado simples;
  • Peito de frango assado ao alho;
  • Peito de frango empanado e recheado.

Se você gostou da receita de Steak de frango, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Hambúrguer de frango.