Suco de abacaxi e sementes de chia para emagrecer

Suco de abacaxi e sementes de chia para emagrecer

Os sucos são uma forma saudável e deliciosa de começar uma dieta e, acima de tudo, são ótimos para desintoxicar o corpo que, muitas vezes, sofre com excesso de comida. É fundamental depurar o corpo, e uma das formas de o fazer é um este suco de abacaxi e sementes de chia que lhe apresentamos no TudoReceitas.com

4 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco de abacaxi e sementes de chia para emagrecer:
1

O primeiro passo para preparar este suco de abacaxi e sementes de chia é reunir os ingredientes necessários.

2

Descasque o abacaxi, corte em cubos e coloque em um copo alto junto com o suco de laranja, caso use o mixer. Se preferir o liquidificador, coloque estes dois ingredientes nele. Bata muito bem.

3

Acrescente as maçãs lavadas e cortadas em cubos, sem tirar a pele. Bata muito bem, para continuar preparando este suco depurativo.

4

Finalmente, quando as frutas estiverem bem batidas, se quiser adoce com um pouco de stevia ou outro adoçante natural. No entanto lembre-se que o abacaxi já é uma fruta doce.

5

Finalmente acrescente as sementes de chia, que contribuem para uma sensação de saciedade, além de serem ricas em vários nutrientes.

6

Sirva o suco de abacaxi e sementes de chia decorado com mais sementes de chia. Esta bebida saudável é indicada sobretudo para o café da manhã, pois é diurético e ajuda à digestão.

Diga abaixo nos comentários o que achou desta receita, ou partilhe connosco as suas dúvidas!

Se você gostou da receita de Suco de abacaxi e sementes de chia para emagrecer, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.