Suco de cenoura e maçã depurativo

Suco de cenoura e maçã depurativo

É hora de cuidar do seu corpo, e que melhor forma de fazer isso do que com alimentos naturais, nutritivos e purificantes? Descubra esta receita de suco de cenoura e maçã depurativo do TudoReceitas.com, uma sugestão perfeita para aliar a uma dieta de emagrecimento. A maçã ajuda a eliminar toxinas e regular a digestão, enquanto que a cenoura fortalece o sistema cardiovascular e o aipo reduz a retenção de líquidos.

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco de cenoura e maçã depurativo:
1

Se você tiver um extrator de suco, simplesmente limpe bem todos os ingredientes e prepare o suco de cenoura e maçã depurativo nele.

Se não, não se preocupe, e comece por lavar muito bem todos os ingredientes, mantendo a pele da maçã e da cenoura e as folhas do aipo.

2

Corte em pedaços a cenoura, o aipo e a maçã (sem sementes) e coloque tudo no liquidificador. Bata com a água e, se achar necessário, adicione mais um pouco de água, desta forma este suco purificante não ficará tão espesso.

3

Beba o suco de cenoura e maçã depurativo em seguida! Aconselhamos que o tome à hora do café da manhã, ou antes de qualquer outra refeição. Desfrute deste suco saudável ao mesmo tempo que cumpre uma alimentação balanceada.

Se você gostou da receita de Suco de cenoura e maçã depurativo, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.

Truques
  • Na pele das folhas de maçã e cenoura e aipo, é onde a maioria dos nutrientes é preservada para que você desprezá-los.
  • Use alimentos orgânicos, por seu efeito purificante vai ser 100% eficaz.