Suco de laranja, cenoura e gengibre

Suco de laranja, cenoura e gengibre

Nos meses de outono, os sucos naturais são grandes aliados para evitar resfriados e combater o frio. Pensando nisso, no TudoReceitas.com mostramos-lhe como preparar este vitaminado suco de laranja, cenoura e gengibre, rico em vitaminas que ajudam a reforçar o sistema sistema imunológico, sendo também um suco ideal para perder peso.

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Popular no Outono-Inverno, Ideal acompanhar com suco natural
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

O primeiro passo deste suco para prevenir resfriados é reunir os ingredientes.

Dica: Prefira usar ingredientes biológicos, livres de químicos, para obter todos os benefícios dos mesmos.

2

Descasque as cenouras e corte-as em pedaços pequenos.

3

Esprema as laranjas, de forma a obter um máximo de suco.

4

Descasque um pouco de gengibre e coloque-o no copo do liquidificador junto com as cenouras.

5

Acrescente o suco de laranja e bata muito bem. Se o suco estiver muito espesso, adicione água.

6

Após o passo anterior, o suco de laranja, cenoura e gengibre está pronto para servir no café da manhã ou lanche. Não deixe de experimentar estar receita benéfica para a sua saúde, e dizer-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Suco de laranja, cenoura e gengibre, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.

Tomar o suco de laranja, cenoura e gengibre para perder peso

Se você está seguindo uma dieta de perda de peso, recomendamos que tome este suco entre as refeições, para reduzir o apetite. Pode alternar a toma deste suco com outras bebidas dietéticas, tomando um de manhã e outro à tarde, durante 10 dias.