Suco de mamão

Suco de mamão

Com o tempo quente, chega a vontade beber sucos refrescantes e, quando são naturais e feitos em casa, melhor. Os sucos de fruta são uma fonte natural de vitaminas que sacia o apetite e fornece uma grande quantidade de nutrientes benéficos para a saúde.

O suco de mamão é uma bebida gostosa que combina sabores refrescantes como a banana, o limão e a cenoura. Confira o passo a passo do TudoReceitas e experimente essa delícia!

4 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para crianças, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Popular na Primavera-Verão, Sem picante, Ideal acompanhar com suco natural, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco de mamão:
1

Comece por reunir todos os ingredientes para fazer o suco de mamão. O mamão é uma fruta tropical com antioxidantes e propriedades depurativas, perfeita para sucos.

2

Descasque as cenouras, corte-as em fatias e coloque-as no copo do liquidificador. Corte o mamão ao meio, retire as sementes do centro, retire a pele e adicione na jarra do liquidificador.

3

Bata o suco de mamão e adicione o suco de meio limão. Continue batendo até integrar todos os sabores.

4

Junte a banana, previamente descascada, e continue mexendo para eliminar todos os grumos.

Dica: Se você gosta de sucos mais doces, você pode adicionar outra banana!

5

Adicione a água de coco e água fria até obter a textura desejada. Você também pode adicionar leite de coco, mas o suco ficará mais denso.

6

Beba este suco de mamão no café da manhã, no lanche ou entre as refeições e desfrute!

Para todos os amantes de sucos naturais, eu recomendo:

  • Smoothie de morango e laranja
  • Smoothie de morango e kiwi
  • Smoothie de romã

Não hesite em escrever um comentário sobre este suco e subir também uma fotografia do resultado. Se conhece outros sucos maravilhosos, compartilhe as suas receitas no portal. Desfrute!

Se você gostou da receita de Suco de mamão, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.