Suco de maracujá com cenoura

Suco de maracujá com cenoura

Os sucos naturais de cenoura são muito populares por serem ricos em nutrientes essenciais para saúde geral do corpo. Se a eles juntarmos maracujá, fruta rica em vitamina A e com efeitos calmantes, obtemos um suco natural saudável perfeito para o verão! Aprenda com o TudoReceitas a preparar essa receita de suco de maracujá com cenoura e usufrua de todos os benefícios.

1 convidado 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão
Ingredientes:
Como fazer Suco de maracujá com cenoura:
1

É bem simples preparar esse suco de cenoura e maracujá! Antes de mais aconselhamos a você usar cenoura e maracujá orgânicos, que são livres de químicos e, por isso, muito mais benéficos para o seu organismo.

2

Em seguida coloque no liquidificar a polpa dos maracujás e a cenoura cortada em pedaços junto com a água. Bata muito bem, por 5 minutos, de forma a obter um suco o mais fino possível, e passe por uma peneira.

Imagem: storycooking.com
3

Seu suco de maracujá com cenoura está pronto! Beba em seguida, com ou sem gelo. Acompanhe com bolo de maçã sem açúcar e sem lactose, panqueca paleo ou biscoitos integrais de sementes. Bom apetite e diga nos comentários o que achou!

Se você gostou da receita de Suco de maracujá com cenoura, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.