Suco de pepino para emagrecer

Suco de pepino para emagrecer

O suco de pepino é conhecido como uma bebida diurética que ajuda a emagrecer. No TudoReceitas.com apresentamos-lhe esta sugestão de suco verde preparado com pepino e aspargos, que promove a desintoxicação natural do organismo e controla a retenção de líquidos. Confira abaixo como preparar o suco de pepino para emagrecer e inclua-o na sua rotina diária!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco de pepino para emagrecer:
1

É muito fácil de preparar este suco diurético. A primeira coisa que você deve fazer é reunir os ingredientes e lavar os pepinos e os aspargos. Não há necessidade de descascar, já que a pele destes legumes é rica em nutrientes. Corte em pedaços.

Imagem: oldworldgardenfarms.com
2

Coloque os pepinos e os aspargos no liquidificador junto com a água. Bata por alguns minutos, ou até que já quase não restem pedaços.

Imagem: vidagmailcom.blogspot.pt
3

O último passo é passar o suco de pepino para emagrecer por um coador, de forma a filtrar os pedaços que restem. Desfrute deste suco ao longo do dia, de preferência em jejum ao café da manhã.

Se você gostou da receita de Suco de pepino para emagrecer, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.

Truques
  • Se quiser você pode adoçar com um pouco de mel ou açúcar mascavo.