Suco de pitaya com limão

Suco de pitaya com limão

Você conhece as propriedades da pitaya? Essa fruta exótica é rica em antioxidantes e ferro (variedade vermelha), rica em vitamina C (variedades de casca rosa) e o zinco (variedade amarela), bem como fibras que auxiliam no bom funcionamento do intestino. De forma geral a pitaya ajuda a emagrecer de um jeito muito gostoso. Com a ajuda do TudoReceitas prepare esta receita de suco de pitaya com limão, um excelente aliado para você que procura perder peso de forma natural!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Prepare seu suco de pitaya cortando a fruta ao meio e, com uma colher, retirando a polpa.

2

Coloque a polpa da pitaya no liquidificador ou processador junto com o suco de limão e um pouco de água de coco. Bata muito bem, até obter um suco o mais liso possível. Se estiver muito espesso acrescente mais água de coco.

Dica: A água de coco é rica em minerais e também ajuda a perder peso. Prefira usar água de coco fresca, extraída do coco mesmo.

Imagem: newfoodtuesdayz.com
3

Se quiser coe seu suco de pitaya com limão, para eliminar as sementinhas. Beba em seguida, para usufruir ao máximo das propriedades dos ingredientes. O ideal é consumir ao café da manhã, mas você também pode beber este suco emagrecedor ao lanche ou à ceia.

Diga nos comentários o que achou desta receita e confira mais sugestões com pitaya:

  • Smoothie de pitaya;
  • Mousse de pitaya;
  • Sorvete de pitaya.

Se você gostou da receita de Suco de pitaya com limão, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.