Suco de romã e toranja

Suco de romã e toranja

A romã e a toranja são frutas ricas em antioxidantes, ideais para dietas de emagrecimento e que, graças às suas vitaminas, ajudam na prevenção de resfriados. Por estas razões no TudoReceitas.com ensinamos você a preparar este suco depurativo de romã e toranja, confira abaixo o preparo!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Ideal acompanhar com suco natural, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco de romã e toranja:
1

Para preparar esta receita de suco vitaminado comece por reunir as frutas.

2

Extraia o suco das toranjas e da laranja, de preferência usando um espremedor.

3

Coloque os sucos das duas frutas em uma jarra, para que se misturem os sabores.

4

Depois extraia o suco da romã, apertando a fruta e rondando-a lentamente, para não a esmagar e assim obter mais suco.

5

Acrescente o suco de romã aos suco na jarra e, se quiser, coe para eliminar pedaços que possam ter restado. Se quiser um suco menos concentrado, adicione água.

6

Após o passo anterior, este suco vitaminado para emagrecer e rico em vitamina C está pronto a ser servido! Experimente também o suco detox com abacaxi, pepino e aipo, o suco de cenoura e maçã depurativo e ainda o suco de abacaxi e sementes de chia para emagrecer. Diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Suco de romã e toranja, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.

Como tomar o suco depurativo de romã e toranja:

Se você estiver fazendo uma dieta de emagrecimento, tome este suco de estômago vazio e entre as refeições. Tanto a toranja como a romã são frutas muito diuréticas que irão ajudar a eliminar líquidos e a saciar o apetite. Se o suco tiver um gosto amargo, adoce com um pouco de adoçante líquido.