Suco de romã para emagrecer

Suco de romã para emagrecer

Os sucos de fruta naturais não têm qualquer mistério: processamos várias frutas e obtemos uma bebida rica em vitaminas para beber ao longo do dia! Este suco caseiro de romã pode ser tomado como suco para perder peso, uma vez que ajuda na retenção de líquidos e facilita a eliminação do sal através dos rins. Ao ser preparado com romã, laranja e cenoura é uma bebida rica em vitamina C e antioxidantes. Se você ama bebidas saudáveis tanto quanto eu, confira o passo a passo desta receita de suco de romã para emagrecer do TudoReceitas e experimente!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar
Ingredientes:
Como fazer Suco de romã para emagrecer:
1

Comece por juntar todos os ingredientes necessários para preparar o suco de romã para emagrecer.

2

Em primeiro lugar faça o suco de laranja, espremendo as laranjas com a ajuda de um espremedor de frutas. Se você não tem um, simplesmente retire as sementes e esprema as laranjas com as mãos.

3

Se, como eu, você usar um processador tradicional ou mixer de mão em vez do liquidificador, descasque as cenouras e corte em pedaços pequenos para facilitar o processo.

4

Coloque o suco de laranja e a cenoura no liquidificador ou em um copo de plástico resistente.

Dica: A cenoura é rica em vitamina a e beta-caroteno, ideal para cuidar da nossa pele, cabelo e unhas.

5

Corte as romãs ao meio e esprema-as com a ajuda do espremedor. Para evitar perder muitos grãos, aperte bem a romã contra o espremedor.

6

Bata o suco de romã e laranja com cenoura até que não restem pedaços.

7

Se você quiser pode coar o suco de romã para eliminar as sementes, porém os sucos que não são coados contêm mais fibras.

8

O suco de romã para emagrecer com cenoura e laranja pode ser tomado com um pouco de gelo picado ou ao natural. Beba em seguida, para usufruir de todos os benefícios, ou ao longo do dia.

Se você está buscando outros sucos para emagrecer, confira:

  • Suco para emagrecer
  • Suco de beterraba para emagrecer
  • Suco de pepino para emagrecer

Escreva um comentário com a sua opinião sobre este suco, suba uma fotografia do resultado e publique também as suas receitas no TudoReceitas.com! Desfrute!

Se você gostou da receita de Suco de romã para emagrecer, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.