Suco de siriguela com leite

Suco de siriguela com leite

A siriguela, também conhecida como ciriguela ou seriguela, é uma fruta comum no Nordeste, rica em antioxidantes, fibras e vitaminas A, B e C. Se você está buscando um suco gostoso para beneficiar das propriedades dessa fruta, continue lendo o passo a passo do TudoReceitas e confira como preparar esse suco de siriguela com leite fácil!

2 convidados 10m Lanche Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Popular na Primavera-Verão, Sem cocção, Receitas do Brasil
Ingredientes:
Como fazer Suco de siriguela com leite:
1

Para preparar esse suco de siriguela com leite, comece por preparar todos os ingredientes. Se você preferir usar leite de origem vegetal, substitua o leite por leite de avelã ou leite de arroz. Desse jeito, o suco será adequado para quem segue uma dieta vegana.

Dica: Se você está buscando um suco mais leve, não inclua o açúcar nessa receita ou substitua por uma colher se estévia.

Imagem: essenciastudio.com.br
2

Em seguida, bata todos os ingredientes da batida de siriguela no liquidificador até obter uma mistura homogênea. Despeje a bebida em dois copos.

3

Seu suco de siriguela com leite está pronto a servir! Desfrute dessa e compartilhe com quem você sabe que vai gostar!

Buscando outras bebidas deliciosas? Confira como preparar:

  • Smoothie de abacaxi
  • Smoothie de banana e chocolate
  • Smoothie de melancia e amora

Não hesite em comentar a receita com dúvidas ou sugestões e suba também uma fotografia do seu suco de ciriguela. Se você ama cozinhar como eu, não esqueça de compartilhar também as suas receitas no portal. Bom apetite!

Dica: Essa frutinha é muito semelhante ao cajá!

Se você gostou da receita de Suco de siriguela com leite, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais. Também pode visitar uma lista com as melhores receitas brasileiras.