Suco de spirulina com limão

Suco de spirulina com limão

Se você está procurando por sucos detox para melhorar sua alimentação e se sentir melhor, inclua no cardápio esta sugestão de suco de limão e spirulina que apresentamos aqui no TudoReceitas!

Os sucos de frutas e legumes, também chamados de sucos detox, tornaram-se populares pela sua praticidade no preparo e por serem ricos em nutrientes essenciais ao bom funcionamento do nosso organismo. Todos os sucos podem ter seu potencial aumentado quando lhes adicionamos alguns ingredientes extra chamados de superalimentos (superfoods).

Neste caso o superalimento escolhido para esta receita de suco detox é a spirulina, uma alga rica em antioxidantes, que ajuda a emagrecer e a fortalecer o sistema imunológico. Veja aqui no TudoReceitas como fazer suco de spirulina com limão e beba para melhorar sua saúde!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar
Ingredientes:
Como fazer Suco de spirulina com limão:
1

Coloque todos os ingredientes no liquidificador: o espinafre, o suco de limão, o gengibre, a maçã ou banana descascada e picada, a spirulina e a água.

Dica: Nesta receita a maçã e a banana não sugestões para adoçar o suco. Se você quiser pode substituí-las por outras frutas ou não adicionar.

2

Bata muito bem até obter uma bebida o mais lisinha possível. Se necessário, passe por uma peneira no final.

3

Se quiser adicione algumas pedras de gelo ao seu suco de limão e spirulina e está pronto! Beba, de preferência em jejum no café da manhã, e diga nos comentários o que você achou. Bom apetite!

Confira também estas receitas de sucos verdes:

  • Suco detox com couve e abacaxi
  • Suco verde com spirulina
  • Suco funcional emagrecedor

Se você gostou da receita de Suco de spirulina com limão, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.