Suco desintoxicante para emagrecer

Suco desintoxicante para emagrecer

Procurando uma receita para ajudar a emagrecer? Não pode perder esta sugestão do TudoReceitas.com de suco desintoxicante para emagrecer, que é também um suco queima-gordura. Muito fácil de preparar e refrescante, esta bebida é perfeita para o verão. Confira abaixo os ingredientes e passo a passo e experimente!

4 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem açúcar, Popular na Primavera-Verão, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco desintoxicante para emagrecer:
1

O primeiro passo para preparar esta receita de suco saudável é reunir os ingredientes.

2

Prepare a bebida diretamente nos copos ou na jarra, colocando neles o pepino cortado em fatias finas, as laranjas e os limões em meias-luas.

3

Em seguida acrescente a água e reserve na geladeira por 10-15 minutos, de forma a que estes ingredientes libertem suas propriedades e para que a bebida fique geladinha.

4

Antes de servir esta bebida queima-gordura, acrescente as folhas de hortelã e misture. Pode também acrescentar gelo a gosto.

Dica: Para que a hortelã liberte seu sabor e propriedades mais rapidamente, coloque cada uma das folhas entre as palmas das mãos e bata com a outra palma da mão, como se estivesse batendo palmas.

5

Finalmente o suco desintoxicante para emagrecer está pronto! Beba ao longo do dia, e diga-nos o que achou!

Se você gostou da receita de Suco desintoxicante para emagrecer, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.