Suco detox com caqui

Suco detox com caqui

Se você gosta de caqui com certeza irá gostar desta sugestão de suco de caqui com laranja, gengibre e linhaça do TudoReceitas para ajudar a emagrecer! Enquanto que o caqui e a linhaça são ricos em fibras, a laranja contém alto teor de vitamina C e o gengibre, por ser um alimento termogênico, acelera o metabolismo. Com esta combinação de ingredientes a receita de suco detox com caqui ajuda você a controlar o apetite e a depurar o organismo de um jeito fácil e saudável. Confira abaixo as quantidades indicadas e modo de preparo e experimente!

2 convidados 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer este suco emagrecedor comece por descascar o caqui, cortar em pedaços e colocar no copo do liquidificador.

2

Esprema o suco da laranja e adicione ao liquidificador. Acrescente também o gengibre e a linhaça.

3

Bata todos os ingredientes até virar um suco liso.

Dica: Se o suco estiver muito espesso, acrescente um pouco de água.

4

Beba seu suco detox com caqui em seguida, de preferência ao café da manhã ou antes do treino. Temos a certeza de que gostará da combinação de sabores e se sentirá saciado durante as horas seguintes!

Se você procura mais receitas de bebidas emagrecedoras confira como fazer o suco funcional emagrecedor, café marita e o popular leite dourado para emagrecer. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Suco detox com caqui, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.