Suco detox com gengibre e abacaxi

Suco detox com gengibre e abacaxi

O TudoReceitas recomenda um suco detox com gengibre e abacaxi perfeito para depurar o organismo e queimar os quilinhos extra. Esta bebida refrescante possui propriedades digestivas e termogênicas, acelerando o metabolismo e promovendo a perda de peso de um jeito saudável e gostoso. Continue lendo e descubra como preparar esse suco fácil e nutritivo!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Suco detox com gengibre e abacaxi:
1

Para preparar o suco detox com gengibre e abacaxi, comece por colocar a água gelada no liquidificador. Em seguida, acrescente a maçã picada, o gengibre, a hortelã, o abacaxi e o suco de limão.

Imagem: getinspiredeveryday.com
2

Bata o suco detox com gengibre até obter uma bebida homogênea. Não passe o suco pela peneira para preservar todas as suas propriedades.

Imagem: getinspiredeveryday.com
3

O seu suco detox com gengibre e abacaxi está pronto a beber! Desfrute desse suco poderoso durante todo o dia, mesmo entre as refeições, para promover a perda de peso.

Buscando outras receitas de suco detox? Confira como preparar:

  • Suco detox com couve
  • Suco detox com abacaxi, pepino e aipo
  • Suco de beterraba com laranja e cenoura

Não hesite em compartilhar também as suas receitas no portal e escreva um comentário com a sua opinião abaixo. Queremos ver o seu suco finalizado, por isso não se esqueça de subir também uma foto do resultado! Desfrute!

Dica: Não guarde o suco detox com gengibre de um dia para o outro!

Se você gostou da receita de Suco detox com gengibre e abacaxi, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.