Suco detox com linhaça

Suco detox com linhaça

Você sabia que a linhaça ajuda a perder peso? Além de ser rica em fibras, ômega 3 e ômega 6 pode ser usada em várias receitas detox e saudáveis, tanto salgadas quanto doces e até em bebidas. No TudoReceitas ensinamos você a preparar esta receita de suco detox com linhaça dourada, bem fácil e saboroso para usufruir ao máximo das propriedades da linhaça e controlar a fome. Experimente!

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten
Ingredientes:
Como fazer Suco detox com linhaça:
1

Prepare este suco detox de abacaxi com linhaça começando por colocar as sementes de linhaça hidratando na água de coco por 10-15 minutos. Faça o mesmo caso esteja usando linhaça moída, isso ajuda a ativar as propriedades do alimento.

Dica: Prefira usar linhaça dourada, que é mais nutritiva que a linhaça marrom.

2

Em seguida descasque o abacaxi e corte em cubinhos. Coloque no liquidificador junto com a água de coco, o gengibre e a hortelã e bata muito bem até obter um suco lisinho.

Dica: Se o abacaxi não for suficientemente doce para este suco você pode acrescentar também 1 tâmara ou ameixa-preta seca.

Imagem: inmamamaggieskitchen.com
3

Seu suco detox com linhaça está pronto! Beba de preferência em jejum no café da manhã e logo após o preparo, pois os sucos naturais perdem suas propriedades benéficas à medida que as horas passam.

Para ajudar na dieta confira também como fazer bebida de aveia e linhaça para emagrecer e panqueca de quinoa e linhaça.

Se você gostou da receita de Suco detox com linhaça, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.