Suco detox de espinafre

Suco detox de espinafre

Sabe aquela sensação de se sentir pesado e inchado após comer muito e mal? Para esses casos nada melhor que um suco detox, ou seja, um suco preparado com ingredientes especiais que ajudam a desintoxicar o organismo! No Tudo Receitas apresentamos-lhe esta sugestão de suco detox de espinafre, confira abaixo o preparo e experimente!

2 convidados 30m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco detox de espinafre:
1

Antes de preparar esta bebida desintoxicante, o primeiro passo é preparar todos os ingredientes.

2

Lave muito bem as folhas de espinafre, de forma a eliminar qualquer sujeira.

3

O passo seguinte deste suco detox de espinafre é descascar, retirar as sementes do pepino e cortar em pedaços grandes. Faça o mesmo com a maçã.

4

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, juntamente com o copo de água e o suco do limão. Bata durante cerca de 2 minutos, até obter uma mistura homogênea.

5

Após o passo anterior, sirva e desfrute em seguida deste suco detox de espinafre, ao pequeno-almoço ou jantar, como substituto de refeição. É um suco indicado para purificar o organismo e queimar gordura, se quiser pode aromatizar com folhas de hortelã. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Suco detox de espinafre, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.