Suco detox de laranja e linhaça

Suco detox de laranja e linhaça
Imagem: bestherbalhealth.com

Os sucos detox são uma opção muito saborosa e natural para tornar sua alimentação mais saudável. Em alguns casos podem até ser consumidos como substituição do almoço e jantar, tudo depende de quanta energia você precisa para o seu dia. Esta receita de suco detox de laranja e linhaça é especialmente indicada para quem quer perder peso e saciar a fome, pois a linhaça é rica em fibra. Ao juntarmos laranja a bebida fica bem gostosa. Siga as indicações do TudoReceitas e experimente!

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten
Ingredientes:
Como fazer Suco detox de laranja e linhaça:
1

Para fazer este suco de linhaça comece por espremer o suco da laranja e cortar a manga em pedaços sem a casca.

Dica: A manga é rica em fibra e vitamina C e ajuda a tornar este suco mais cremoso.

2

Coloque a manga, o suco de laranja e a linhaça no liquidificador e bata muito bem, até virar um suco liso. Se estiver muito espesso adicione um pouco de água de coco.

3

Depois do passo anterior seu suco detox de laranja e linhaça está pronto! O ideal é beber em seguida, para usufruir de todos os benefícios das frutas antes de começarem oxidando. Pode consumir ao café da manhã, ou lanche ou à ceia.

Se você procura mais receitas para melhorar sua alimentação confira também como fazer granola caseira, salada de frutas saudável e bebida de aveia e linhaça para emagrecer. Bom apetite e diga nos comentários o que achou!

Imagem: bestherbalhealth.com

Se você gostou da receita de Suco detox de laranja e linhaça, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.