Suco detox para desinchar

Suco detox para desinchar

Os sucos que combinam fruta e legumes são ótimos para depurar nosso organismo e ajudar a combater a retenção de líquido, que é a grande culpada da sensação de inchaço. No TudoReceitas fomos procurar quais os melhores ingredientes para desinchar a barriga e preparámos esta receita de suco detox para desinchar, um suco natural com propriedades muito interessantes para desintoxicar nosso organismo e facilitar a perda de peso.

Esta receita de suco detox para desinchar é feita com maçã, couve, cenoura, pepino, água de coco ou chá verde e ainda suco de limão. Tudo ingredientes acessíveis, econômicos, ricos em água e que ajudam a depurar. Se você é fã de sucos detox, confira abaixo todos os detalhes e prepare este que é um dos melhores sucos detox para emagrecer e desinchar mais rapidamente.

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar
Ingredientes:
Como fazer Suco detox para desinchar:
1

Para preparar este suco detox prefira usar ingredientes orgânicos, que são livres de químicos e, por isso, mais benéficos e nutritivos. Prefira também usar uma variedade de maçãs docinhas, assim não será necessário adoçar este suco detox caseiro.

Dica: Se usar ingredientes orgânicos não precisa de descascar, pois as cascas também serão benéficas.

2

Descasque meia cenoura e pique em rodelas. Corte as maçãs ao meio, retire os caroços e pique em pedaços. Descasque meio pepino, mantendo um pouco da sua casca, corte em pedaços e coloque no liquidificador. Retire o talo da couve e corte em pedaços.

3

Coloque todos estes ingredientes no liquidificador e junte também o pedacinho de gengibre e a água de coco ou chá verde frio.

Dica: Para conseguir o chá verde frio simplesmente prepare 1 xícara de chá verde do jeito habitual e deixe esfriar completamente. Poderá também reservar na geladeira, para conseguir um chá geladinho.

4

Bata muito bem por 2-3 minutos, até desfazer todos os ingredientes. Se restarem pedaços você pode coar o suco, porém não aconselhamos pois desse jeito você estará desperdiçando muitas fibras benéficas para o organismo.

Dica: Se o suco estiver muito espesso, coloque um pouco mais de água.

5

Beba seu suco detox para desinchar em seguida ou reserve na geladeira para beber ao longo do dia. Pode beber este suco que desincha como substituto do café da manhã e da ceia, nesse caso acrescente 1 colher de sopa de chia para ficar mais nutritivo e saciar melhor.

Se gostou desta sugestão, confira também nossas outras receitas de sucos detox:

  • Suco detox com couve e abacaxi
  • Suco detox seca barriga
  • Suco detox com linhaça
6

Se você gostou da receita de Suco detox para desinchar, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.