Suco detox para perder barriga

Suco detox para perder barriga

Veja aqui no TudoReceitas como fazer suco detox para emagrecer, saboroso e perfeito para queimar a gordura localizada na região do abdômen. Confira nosso passo a passo em fotos!

Os sucos detox são compostos por alimentos naturais nutritivos e ricos em água que auxiliam na depuração do corpo, removendo as toxinas que o organismo acumula. Por isso eles são sucos para perder a barriga e, com isso perder peso e emagrecer de forma saudável. Este suco detox para secar barriga é preparado com morango, gengibre, linhaça, água de coco e limão, por isso ele é saboroso, refrescante e muito benéfico para o organismo.

Se você está buscando uma receita saudável para perder peso, continue aqui no TudoReceitas e experimente esta receita de suco detox para perder barriga!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Sem cocção
Ingredientes:
Passos a seguir para fazer esta receita:
1

Para fazer este suco detox emagrecedor comece por lavar os morangos e colocar no copo do liquidificador.

Dica: Se você estiver usando moranguinhos frescos retire os caules e e higienize colocando num bowl com água e vinagre por alguns minutos. Se estiver usando morangos congelados não precisa higienizar, mas aconselhamos passar por água para eliminar o excesso de gelo.

2

Em seguida acrescente o gengibre ralado, a linhaça dourada e a água de coco. Bata no liquidificador por 2-3 minutos ou até desfazer os ingredientes e conseguir uma bebida lisinha.

  • Sobraram morangos? Prepare uma salada de espinafre com morango, perfeita para quem quer perder peso!
3

Sirva em seguida este suco detox de morango e, se quiser, coloque algumas gotas de suco de limão ou pedras de gelo. O ideal é tomar essa delícia no café da manhã e ao longo do dia, entre as refeições.

Buscando mais receitas de sucos para perder a barriga? Confira essas receitas:

  • Suco verde para perder barriga
  • Suco detox seca barriga
  • Suco detox para desinchar o corpo

Dica: Não aconselhamos coar o suco porque os pedacinhos que ele contém são ricos em fibra, que ajudam à digestão.

Se você gostou da receita de Suco detox para perder barriga, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.

Emagrecer com receitas detox - algumas considerações

As receitas de sucos detox para emagrecer são as favoritas de quem quer perder peso e melhorar a imagem, sobretudo porque são fáceis e rápidas de fazer e podemos levar na mala para beber ao longo do dia. Mas, além dos sucos, existem outras receitas de detox para emagrecer que você pode incluir no seu cardápio e que o ajudarão a atingir os seus objetivos de um jeito saboroso e saudável.

Muitas vezes as receitas detox são sinônimo de receitas low carb porque são receitas baixas em carboidratos. Também são receitas baixas em calorias por isso não incluem alimentos com elevada porcentagem de gordura nem com muito açúcar, como é o caso do creme de leite, leite condensado, bacon, etc. Veja alguns exemplos de receitas detox que você pode incluir na sua alimentação diária:

  • Pão low carb com farinha de linhaça dourada
  • Suflê de abobrinha low carb
  • Torta de abobrinha fit com aveia
  • Muffin de cacau e aveia fit
  • Salada de aipo para perder peso

No entanto, quando o assunto são receitas para emagrecer rápido, não podemos esquecer que somente mudar a alimentação poderá não ser suficiente para você observar os resultados que procura. É muito importante praticar esportes porque, além de ajudarem a melhorar a saúde física e mental de uma forma geral, o esporte ajuda a queimar calorias e a depurar o organismo. Duvide das receitas detox que prometem resultados em poucos dias, pois elas raramente são sinônimo de receitas saudáveis e benéficas para o organismo. Prefira seguir receitas para emagrecer com resultados a médio prazo, pois desse jeito você não estará comprometendo sua saúde.