Suco detox para perder barriga

Suco detox para perder barriga

Quer saber como fazer suco detox para emagrecer que seja docinho e saboroso? Esta receita que compartilhamos aqui no TudoReceitas é perfeito para queimar a gordura localizada na região do abdômen e muito gostoso de beber, verá que emagrecer não é sinônimo de sacrifício!

Os sucos detox são compostos por alimentos naturalmente desintoxicantes, nutritivos e ricos em água que auxiliam na depuração do corpo, eliminando as toxinas que o organismo acumula. Por isso eles são sucos para perder a barriga e, com isso perder peso e emagrecer de forma saudável. Este suco detox para secar barriga é preparado com morango, gengibre, linhaça, água de coco e limão, por isso ele é saboroso, refrescante e muito benéfico para o organismo.

Se você está buscando uma receita saudável para perder peso, continue aqui no TudoReceitas e experimente esta receita de suco detox para perder barriga passo a passo em fotos!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade muito baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Suco detox para perder barriga:
1

Para fazer este suco detox emagrecedor comece por higienizar os morangos, cortar a rama e colocar no liquidificador.

Dica: Se estiver usando morangos congelados não precisa higienizar, mas aconselhamos enxaguar para eliminar o excesso de gelo.

2

Em seguida acrescente no liquidificador o gengibre ralado, a linhaça e a água de coco. Bata por 2-3 minutos ou até desfazer os ingredientes ao máximo e conseguir um suco detox de morango para perder barriga o mais lisinho possível.

  • Sobraram morangos? Prepare uma salada de espinafre com morango, perfeita para acompanhar suas refeições e ajudar a perder peso!
3

Beba em seguida este suco detox de morango, se quiser, adicionando algumas gotas de suco de limão e gelo. O ideal é tomar essa delícia no café da manhã e ao longo do dia, entre as refeições.

Buscando mais receitas de sucos para perder a barriga? Confira essas receitas:

  • Suco verde para perder barriga
  • Suco detox seca barriga
  • Suco detox para desinchar o corpo

Dica: Não aconselhamos coar o suco porque os pedacinhos que ele contém são ricos em fibra, que ajudam a digestão.

Se você gostou da receita de Suco detox para perder barriga, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.

Emagrecer com receitas detox - algumas considerações

As receitas de sucos detox para emagrecer são as favoritas de quem quer perder peso e melhorar a imagem, sobretudo porque são fáceis e rápidas de fazer e podemos levar na mala para beber ao longo do dia. Mas, além dos sucos, existem outras receitas de detox para emagrecer que você pode incluir no seu cardápio e que o ajudarão a atingir os seus objetivos de um jeito saboroso e saudável.

Muitas vezes as receitas detox são sinônimo de receitas low carb porque são receitas baixas em carboidratos. Também são receitas baixas em calorias por isso não incluem alimentos com elevada porcentagem de gordura nem com muito açúcar, como é o caso do creme de leite, leite condensado, bacon, etc. Veja alguns exemplos de receitas detox que você pode incluir na sua alimentação diária:

  • Pão low carb com farinha de linhaça dourada
  • Suflê de abobrinha low carb
  • Torta de abobrinha fit com aveia
  • Muffin de cacau e aveia fit
  • Salada de aipo para perder peso

No entanto, quando o assunto são receitas para emagrecer rápido, não podemos esquecer que somente mudar a alimentação poderá não ser suficiente para você observar os resultados que procura. É muito importante praticar esportes porque, além de ajudarem a melhorar a saúde física e mental de uma forma geral, o esporte ajuda a queimar calorias e a depurar o organismo. Duvide das receitas detox que prometem resultados em poucos dias, pois elas raramente são sinônimo de receitas saudáveis e benéficas para o organismo. Prefira seguir receitas para emagrecer com resultados a médio prazo, pois desse jeito você não estará comprometendo sua saúde.