Suco detox simples

Suco detox simples

Os sucos detox são ideias para depurar o organismo de toxinas, auxiliar o processo de emagrecimento e favorecer a saúde em geral. Se você está buscando uma receita simples com ação termogênica, não perca essa sugestão do TudoReceitas com gengibre e abacaxi. Basta continuar lendo o passo a passo e preparar esse suco detox simples e poderoso!

1 convidado 10m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso
Ingredientes:
Como fazer Suco detox simples:
1

Para preparar esse suco detox simples, comece por cortar a pera e o abacaxi em pedaços. Coloque as frutas no copo do liquidificador.

  • Aproveite as cascas de abacaxi para preparar, por exemplo, um suco com casca de abacaxi.

Dica: o abacaxi tem ação diurética, combate o inchaço e melhora o funcionamento intestinal. A pera possui um alto teor de fibras e vitamina C.

2

Em seguida, junte o gengibre e a água filtrada. Pode usar gengibre fresco ou em pó. Bata até obter uma mistura homogênea e, se desejar, passe o suco pela peneira.

Dica: o gengibre acelera o metabolismo e ajuda a queimar calorias mais rapidamente!

3

Junte gelo e o seu suco detox simples está pronto a beber! Recomendo que tome esse suco saudável e econômico no café da manhã, ainda em jejum.

Se gostou dessa receita, confira também como preparar:

  • Suco detox com couve
  • Smoothie detox com banana
  • Suco de romã e toranja

Suba uma foto do suco detox com abacaxi finalizado e escreva a sua opinião sobre a sua preparação abaixo. Conhece outras receitas de suco detox? Publique as suas sugestões nos comentários. Bom apetite!

Se você gostou da receita de Suco detox simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.