Suco diurético de cenoura e salsinha

Suco diurético de cenoura e salsinha
Imagem: superhealthykids.com

Cada vez procuramos comer de forma mais saudável e utilizar ingredientes naturais para limpar nosso organismo. Nisso, os chamados sucos detox são uma grande ajuda, e para que você purifique seu corpo de forma natural e agradável, no TudoReceitas.com apresentamos esta receita suco diurético de cenoura e salsinha. Confira abaixo o preparo e experimente!

2 convidados 15m Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para perder peso, No frio
Ingredientes:
Como fazer Suco diurético de cenoura e salsinha:
1

É muito fácil de fazer esta receita para perder de peso! O primeiro passo é lavar a salsinha: coloque água uma tigela grande, mergulhe nela a salsinha, sacuda e escorra.

2

Separadamente, descasque, lave e corte as cenouras em pedaços, assim ficará mais fácil triturar. Se você tem um extrator de suco, não será necessário cortar em pedaços.

3

Prepare o suco diurético de cenoura e salsinha: coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 5 minutos, ou até que todos se tenham misturado bem e já não restem pedaços.

4

Passe a mistura por um coador fino, de forma a reter a parte sólida desde suco purificante. Reserve na geladeira e beba um copo a cada 2 dias, para limpar o organismo e reduzir a retenção de líquidos.

Se você gostou da receita de Suco diurético de cenoura e salsinha, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos naturais.