Suco verde com maca peruana

Suco verde com maca peruana
Imagem: dev.cookingmybooks.com

Você sabe o que é maca peruana? Trata-se de um pequeno tubérculo muito benéfico para nossa saúde: ajuda a perder peso, previne o diabetes, contém ômega 3, ajuda no tratamento da anemia, é afrodisíaco e muito mais! A maca peruana é comercializada em pó e pode ser incluída em várias receitas, como este suco verde com maca peruana que lhe apresentamos. Confira abaixo esta receita com maca peruana do TudoReceitas.com e não deixe de usufruir dos benefícios!

2 convidados 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo médio, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para perder peso, Receita sem lactose, Receita sem açúcar, Receita sem glúten, Receita sem sal
Ingredientes:
Como fazer Suco verde com maca peruana:
1

Preparar este suco verde com maca peruana é bem simples! Para começar você deve achar a maca peruana: visite lojas de produtos naturais, ela é um pozinho meio amarelo.

Imagem: boutiquehealth4women.com
2

Lave bem o pepino, os talos de aipo e a cenoura e corte em pedaços junto com o brócolis. Se não quiser, não precisa descascar o pepino nem a cenoura, já que a casca também tem muitos benefícios.

Imagem: growinggreen27.blogspot.pt
3

Bata todos os ingredientes no liquidificador junto com um pouco de água. A quantidade de água depende se você quer um suco mais polposo ou fino.

Imagem: atequeenfim.com.br
4

Quando achar que o suco verde com maca peruana está do seu agrado, prove e, se necessário, adoce com mel ou refresque com limão. Tome ao café da manhã, antes de alguma refeição principal e, se quiser, como substituto de jantar. Experimente e diga-nos o que achou!

Imagem: dev.cookingmybooks.com

Se você gostou da receita de Suco verde com maca peruana, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.