Suco verde simples

Suco verde simples

Os sucos verdes são uma boa opção para manter um estilo de vida saudável, porque além de serem 100% naturais, eles ajudam a limpar o nosso sangue e depurar nossos órgãos vitais; fornecer minerais, aminoácidos e vitaminas essenciais; melhorar a nossa digestão e acelerar a eliminação de resíduos. É por isso que incluir sucos de desintoxicação como este suco verde simples de agrião e pepino na sua dieta diária pode ajudá-lo a perder peso. Descubra como fazê-lo, no passo a passo do TudoReceitas!

1 convidado 15m Café da manhã Dificuldade baixa
Características adicionais: Custo econômico, Recomendada para esportistas, Recomendada para veganos, Recomendada para vegetarianos, Recomendada para macrobióticos, Recomendada para perder peso, Sem cocção
Ingredientes:
Como fazer Suco verde simples:
1

Parar preparar o suco verde simples, comece por lavar e desinfectar o agrião, o pepino, a maçã e o limão. Separe as folhas de agrião dos ramos maiores.

Dica: E se não está muito acostumado ao gosto deles, pode imergir brevemente o agrião em água fervente, com trinta segundos será suficiente para reduzir o seu sabor amargo.

2

Corte o pepino com a pele em tiras médias, fatia de modo facilitar o processo, uma vez que o suco verde é preparado no liquidificador ou espremedor.

Dica: Entre outros benefícios, o pepino contém muita vitamina C e K, agindo assim como anti-inflamatório e antioxidante, mantendo a pele saudável.

3

Corte a maçã em fatias finas sem retirar a casca, pois esta é uma grande fonte de fibra.

Dica: Dietas com altos níveis de fibra têm um impacto importante sobre colesterol maligno e ajudar a controlar a hemorroida. Outras propriedades da maçã são os flavonoides, que reduzem o risco de desenvolver certos tipos de câncer.

4

Se você preparar esta receita no espremedor, introduza rapidamente todos os legumes picados, assim você pode usar mais legumes por porção, seu corpo rapidamente absorve nutrientes e aumenta seus níveis de energia imediatamente. Se você preparar esta receita em liquidificador, você obtém mais de fibra por porção, seu corpo lentamente absorve nutrientes e açúcares, que ajuda a estabilizar os níveis de açúcar no sangue (e mantém-te satisfeito por mais tempo).

5

Lembre-se que as propriedades de emagrecimento do agrião são devidas ao seu teor de fibra e água, o que o torna saciante, diurético e depurativo. Sirva o suco verde simples juntamente com algumas gotas de suco de limão e desfrute imediatamente para aproveitar todos os nutrientes!

Descubra também como fazer:

  • Suco de framboesa para emagrecer
  • Suco de beterraba para emagrecer
  • Suco detox de espinafre

Se você conhece mais receitas de suco verde, não hesite em publicá-las também, através do botão "Publicar"! Escreva o seu comentário com fotografia do suco abaixo e desfrute!

Se você gostou da receita de Suco verde simples, sugerimos que entre na nossa categoria de Sucos detox.